Final do Campeonato de Futsal de Bairros

-Saúde do Trabalhador/2023-
A noite desta quarta-feira (26/07/23) culminou nas finais emocionantes do Campeonato de Futsal de Bairros -Saúde do Trabalhador/2023- na Quadra Poliesportiva “Prefeito Norberto Rodrigues Martins, de onde as equipe do Centro e Bairro São Matheus sagraram-se campeãs. Este evento foi uma significativa parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Ensino, Cultura e Esporte com o objetivo de promover a saúde, a integração e a prática esportiva em nossa comunidade.
As partidas realizadas ao longo do campeonato foram verdadeiros espetáculos de futebol, cativando a atenção e a paixão dos espectadores, que compareceram em grande número para prestigiar o evento. O talento, a habilidade e o espírito esportivo demonstrado pelas equipes participantes tornaram cada jogo uma experiência única, enriquecendo o cenário esportivo de nossa cidade.
Na noite da final, em um clima de entusiasmo e camaradagem, as equipes finalistas proporcionaram aos presentes, partidas repletas de emoção, habilidade e estratégia. O desempenho exemplar dos atletas enalteceu o esporte e orgulhou nossa comunidade, mostrando que o futsal é muito mais do que um jogo, é uma verdadeira manifestação de valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito mútuo.
Tivemos no 2º quadro (aspirantes) a disputa entre as equipes CENTRO e BAIRRO SÃO MATEUS, vencendo o CENTRO por 3 x 0 e no 1º quadro (titulares) a disputa entre as equipes do BAIRRO SÃO MATEUS e CENTRO, vencendo o BAIRRO SÃO MATEUS POR 3 x 0.
O Prefeito Gil Damas agradeceu a participação de todos os envolvidos no campeonato, desde os atletas, técnicos e organizadores até os torcedores que compareceram e incentivaram suas equipes. O espírito esportivo que reinou durante toda a competição é digno de aplausos e reflete o verdadeiro significado do esporte como ferramenta de união e confraternização.
Como forma de reconhecimento aos méritos esportivos, a premiação aos vencedores incluiu medalhas e troféus. Estamos certos de que esses prêmios representam também um incentivo para que esses atletas continuem se dedicando ao esporte.

Endereço

Rua Dr. José Cláudio Valadão Ferraz, 208, Centro - CEP 36.840-000 - Faria Lemos/MG

Segunda a Sexta de 12h às 18h
Telefone.: (32) 3749-1180